Apoiando o Centro social de Palmela está a contribuir para que possamos continuar a desenvolver a nossa missão, a melhorar os nossos serviços e a proporcionar melhores condições a todos aqueles a quem servimos.

Ajudar é fácil e poderá fazê-lo ao abrigo da Lei do Mecenato e do Estatuto dos Benefícios Fiscais, através de:

Pode efetuar donativos pontuais ou periódicos através de transferência bancária, envio de cheque ou presencialmente na sede da instituição. O Centro Social de Palmela emitirá o respetivo recibo de donativo.

IBAN (a designar)
MORADA PARA ENVIO – Rua Heliodoro Salgado, 2950-241 Palmela

A consignação de 0,5% do Irs nao tem qualquer custo para o contribuinte. Ao preencher a sua declaração de IRS pode destinar 0,5% do valor liquidado a uma instituição à sua escolha. NA sua declaração de rendimentos deverá preencher o Modelo 3, quadro 11, campo 1101 com o NIF 501 129 235. O montante consignado é financiado pelo Estado. Os seus 0,5% fazem diferença ao nosso dia a dia.

A sua contribuição com géneros alimentares ajudará a confeccionar refeições para cerca de 300 utentes e 200 famílias que diariamente usufruem dos nossos serviços. Aceitamos:

Leite – Azeite – Óleo – Arroz – Massas – Atum – Feijão – Grão e outros enlatados – Açúcar – Farinha – Bolachas – Cereais infantis – Pápas e Produtos de Higiene ( papel higiénico, sabonetes e shampoo).

Pode fazer entregas na sede da instituição, na seguinte morada:
Rua Heliodoro Salgado, 2950-241 Palmela

O seu tempo é valioso para nós. Se pretender utilizar o seu tempo a ajudar, indique-nos a área na qual gostaria de colaborar.

Pode contribuir com bens, valores ou equipamentos para valências e objetivos específicos. O Centro Social de Palmela salvaguarda a aplicação dos mesmos segundo a sua escolha e dar-lhe-á a denominação oficial de Padrinho/Madrinha.

Parceiros

O Centro Social de Palmela conta com uma rede de parceiros estratégicos que em muito contribuem para o desenvolvimento da sua actividade e persecução da sua missão.